Imagem do dia...

Imagem do dia...
Em busca de um mundo encantado....Que eu chamaria de justo e igual...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Receita de Amor

Tenho um grande amigo, com a sensibilidade de escrever com o coração...

Receita de Amor


Tento explicar - me ao longo da vida...
Talvez, até mesmo a mais de uma?
Porém tantos dizeres...
Aos ouvidos de outrens, torna - se translucido!
Tentei de tantas formas explicar...
Até mesmo para mim, como se - o faz meu amor
Vejo ter sido em vão, pois poucos o entendem!
Muitos jamais entenderão...
Pois é feito de agrados poucos!
Pequenos gestos, toques, juras...
Paixão, incertezas, certezas, rencontros e muita loucura...
Até mesmo que com o próprio olhar!
Afinal, existe no Mundo melhor forma de falar?
Transparecer - se diante dos olhos!
Magnifico toque dos Anjos, este...
Entender - se, entender e fazer -se entendido!

"...Tragam - me o Amor...
..pois a receita já há tenho"


Marcelo Soares Júnior, 12 de Maio de 2011.


Grande beijo, poeta...
P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog